Prefeitura realiza manutenção nos cemitérios para Dia de Finados

2019-10-30 09:30:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto: Arquivo Secom/Guga Malheiros
Os cemitérios recebem capina, limpeza e pintura

Com a chegada do Dia de Finados, neste sábado (2 de novembro), os cemitérios do município são preparados pela Prefeitura de Macaé, com trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos, para receber centenas de pessoas em visita aos túmulos de seus entes queridos.

A cidade conta com seis cemitérios: três na Imbetiba, um no Barreto, um no Morro de Santana e um na Virgem Santa. Além desses, também recebem cuidados os cemitérios localizados nos distritos do Frade, Trapiche, Bicuda Grande e Pequena, Sana, Óleo e Córrego do Ouro.

Entre os trabalhos realizados nos cemitérios estão varrição, capina, pintura, caiação e fiscalização contra dengue, realizada pelos agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

No Memorial da Igualdade será celebrada missa às 10h e às 15h. O horário de visitação é das 8h às 17h no Dia de Finados.