Pró-Bem faz nova entrega de alimentos

10/11/2023 17:58:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: Divulgação

O Programa de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem), da Prefeitura Municipal de Macaé, está organizando a 3ª edição da campanha Natal Solidário

Cerca de 50 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no bairro Águas Maravilhosas receberam nesta quinta-feira (9) doação de alimentos, pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem), da Prefeitura de Macaé em parceria com a Cruz Vermelha. A primeira-dama e Coordenadora do Pró-Bem, Quelen Rezende participou da entrega.

“Mais uma vez estamos entregando cestas através da solidariedade. Com gratidão no coração estou realizada em participar de mais uma ação humanitária juntamente com a Cruz Vermelha. Unidos pela solidariedade, seguimos juntos, deixando um rastro luminoso de esperança por onde passamos.”, ressaltou a primeira-dama, Quelen Rezende

Com auxílio da Cruz Vermelha Brasileira Filial Macaé, a distribuição também contou com orientações voltadas para a qualidade de vida da comunidade. Estiveram presentes o presidente da instituição, Marcos Bouchorny, além de Brenda Souza Martins Bouchorny e Alexandra Torquato, também da instituição.

Próxima arrecadação- O Programa de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem), da Prefeitura Municipal de Macaé, está organizando a 3ª edição da campanha Natal Solidário. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado, que serão distribuídos para as crianças do município.

Recentemente, o Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem) realizou a entrega de doação de alimentos para a Paróquia Santo Antônio. A distribuição de duas toneladas de alimentos é fruto da parceria com a equipe do 6º Anual dos Quebradores Hoodride, Encontro de Aircooled e Carros Antigos, realizado em julho.



Fotos Relacionadas