Qualificação Profissional: inscrições para certificação em CBSP e HUET será nesta terça-feira

25/11/2023 10:03:00 - Jornalista: Equipe Secom

A Prefeitura de Macaé tornou público neste sábado (25) o edital 006/2023 para certificação em CBSP e HUET, serão oferecidas 360 vagas. As inscrições serão nesta terça-feira (28), de 9h às 19h, na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional - Rua Alfredo Backer, 363, Centro. Cada candidato deverá se inscrever para certificação em CBSP e HUET, de maneira simultânea.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer à sede da secretaria portando os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Identidade com foto, e ou outro documento de identificação com foto (carteira de trabalho ou habilitação), com data de validade atualizada; Cópia do CPF do próprio candidato; Cópia do comprovante de escolaridade; Cópia certificado de qualificação ou experiência comprovada na área offshore e Cópia do comprovante de residência em Macaé.

Além disso, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; atestado de boas condições físicas (atestado médico); Ensino Fundamental Completo e Certificado de qualificação ou experiência comprovada na área offshore.

Caso haja vagas remanescentes, estas serão disponibilizadas na recepção da Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional na quarta-feira (29), e as matrículas serão realizadas no mesmo dia, obedecendo à ordem de chegada dos candidatos.