Réveillon: começa cadastro para montagem de tendas

18/12/2023 12:46:00 - Jornalista: Equipe Secom

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro na Coordenadoria de Posturas

O cadastro para montagem de tendas nas praias do município durante o Réveillon começou nesta segunda-feira (18) e prossegue até o dia 29. De acordo com a Coordenadoria Especial de Posturas, as estruturas devem medir até 3x3 metros. A autorização será concedida conforme o número de inscritos e respeitando a área de restinga que não pode ser ocupada. O objetivo da Prefeitura de Macaé é ordenar o espaço público.

As inscrições são gratuitas e serão feitas presencialmente, no Setor de Ordenamento e Eventos da Posturas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no segundo andar do Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), à Avenida Presidente Sodré, 466, no Centro da cidade.

O coordenador de Posturas do município, Rafael Bartolomeu, destaca que as tendas podem ser instaladas nas praias da Barra, Imbetiba, Cavaleiros e Pecado.

Os interessados podem ser moradores ou visitantes e precisam apresentar documento de identificação pessoal com foto, CPF e indicar, no ato do cadastro, o local desejado para a instalação da tenda.

A montagem da estrutura será permitida somente no dia 31 de dezembro (domingo), a partir das 14h. Fiscais da Postura vão acompanhar todo o processo.

No ato do cadastro, familiares e amigos inscritos receberão as orientações do que é ou não permitido para a instalação e uso de tenda em toda a extensão da orla.


Fotos Relacionadas