Réveillon terá 12 atrações em seis palcos

23/12/2014 09:14:00 - Jornalista: Renata Dourado
Foto de Divulgação do Arlindo Cruz.
Foto: Divulgação
O sambista Arlindo Cruz é uma das atrações em Macaé

Foto: Divulgação

O sambista Arlindo Cruz é uma das atrações em Macaé

O Réveillon 2015 em Macaé será comemorado em seis palcos espalhados pela cidade. Ao todo, 12 atrações farão a festa da virada do ano no Palco Paz, na Lagoa de Imboassica; Palco Sucesso, no Bar do Coco; Palco Prosperidade, na Barra; Palco Energia, no Lagomar; Palco Amor, em Córrego do Ouro e Palco Esperança, no Sana. O Réveillon das Cores é promovido pela Prefeitura de Macaé, por meio da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), em parceria com órgãos públicos. A estimativa é que cerca de 50 mil pessoas participem das programações. Os shows da virada começam sempre às 21h30.

As atrações da festa de boas-vindas ao ano novo serão Bangalafumenga e Glauco Zulo, na Lagoa; Arlindo Cruz e Thiago Mastra, no Bar do Coco; Dudu Nobre e Fábio Santana, na Barra; Empolga às 9 e Maxbadauê, no Lagomar; Jair o Poeta e Swing Explosão, em Córrego do Ouro; e Raiz do Sana e Dom Luiz, no Sana.

No dia 29, o pré-réveillon anima a Lagoa de Imboassica, a partir das 20h, com o gospel de André Valadão e Nill Oliveira. De acordo com o presidente da Fesportur, Ricardo Salgado, o Réveillon das Cores de Macaé será democrático, já que abrange diversos pontos da cidade, facilitando o acesso da população ao evento, além da variedade musical nos shows. "Seis palcos, seis cores e 12 shows inesquecíveis. Com esta proposta, Macaé poderá receber o Ano Novo em pontos estratégicos da cidade com mais conforto. Além de toda estrutura da festa, pensamos que a população merece comemorar a data da forma mais tranquila, livre e segura.”

Shows do Réveillon:  Barra - Dudu Nobre e Fábio Santana;  Bar do Coco - Arlindo Cruz e Thiago Mastra;  Lagoa - Bangalafumenga e Glauco Zulo;  Córrego do Ouro - Jairo o poeta e Swing Explosão  Lagomar - Bloco Empolga ás 9 e Maxbadauê;  Sana -  Raiz do Sana e Dom Luiz   HORÁRIO: Todos a partir das 21:30h. Dia 29/12, pré-réveillon às 20h na Lagoa com shows gospel: Nill Oliveira e André Valadão

Classificação 18 anos. Menores acompanhados pelo responável.