Revista FeMASS promove conversa online do “Dialogando Saberes” nesta quarta

22/06/2021 10:07:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Evento será às 18h, no Google Meet

A revista FeMASS realizará nesta quarta-feira (23), às 18h, o colóquio do volume 3, com o tema “Dialogando Saberes”. O evento é uma conversação informal online que acontecerá pela plataforma Google Meet, por meio deste link. A ideia é reunir toda comunidade acadêmica como direção, editores, coautores dos textos científicos, professores e estudantes. O objetivo é socializar a publicação, disponível aqui.

 “Neste evento, os coautores terão a oportunidade de socializar o seu texto científico de forma sucinta e o tempo destinado de apresentação será de 10 minutos para cada trabalho”, frisa a editora chefe do periódico, Andréa Bottino.

A Revista FeMASS tem como finalidade a disseminação do conhecimento científico produzido nas universidades e outras instituições de pesquisa, tendo como eixo de interesse a submissão de estudos voltados para a área de Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Matemática e Educação.

O periódico tem o apoio da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos e visa servir de veículo não apenas para o conhecimento e pesquisas já consolidadas, mas também para perspectivas inovadoras, tanto no que se refere à argumentação quanto à metodologia, e que se apresentam como alternativas aos modelos estabelecidos.