Sana recebe novo Parquinho

29/11/2019 12:23:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Os brinquedos foram colocados próximo ao Campo de Futebol do distrito

A população da região serrana, recebeu essa semana, um novo parquinho. Brinquedos feitos de madeira foram colocados ao lado da quadra de vôlei e próximo ao campo de futebol, garantindo assim um novo espaço de lazer para toda famíla. Além do Sana, a Secretaria de Infraestrura informou que Córrego do Ouro também recebera um novo parquinho.

Também nesta semana no Sana foram realizadas obras de manutenção emergencial na Estrada do Sana. Cerca de 15 km de via estão recebendo intervenções do trecho que vai do Portal à Cabeceira do distrito da região serrana. A ação é fruto de uma força-tarefa das secretarias municipais de Obras, Infraestrutura, Agroeconomia e Interior. O objetivo é melhorar as condições de acesso, contribuindo para o dia a dia dos moradores, beneficiando ainda o turismo local, já que a região é um dos destinos mais procurados no interior do estado.

Ambas ações beneficiam cerca de 4 mil moradores do Sana, e contribuem para o acesso e atrativos para turistas, com a proximidade do período de alta temporada.


Fotos Relacionadas