Saneamento: trânsito sofre alteração na Linha Vermelha para obras

28/09/2020 18:18:00 - Jornalista: Assessoria BRK

As obras de saneamento realizadas pela BRK Ambiental na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, a Linha Vermelha, vão exigir alteração temporária na circulação do trecho entre o trevo da Cancela Preta e a Rua Marco Antonio Aguiar Azevedo (semáforo de acesso à Avenida Evaldo Costa). A medida, que começa nesta terça-feira (29) e deve seguir até a próxima sexta-feira (2 de outubro), visa a maior fluidez possível no trecho e a segurança dos condutores que passam pelo local.

Com as alterações, para os motoristas que vêm do bairro Riviera Fluminense, a conversão à direita no semáforo da Rua Marco Antonio Aguiar Azevedo (sentido Cavaleiros) estará proibida, sendo permitido somente seguir no sentido Centro. Já quem vier pela Linha Vermelha no sentido Cavaleiros terá que fazer a conversão à direita no semáforo da Marco Antonio Aguiar Azevedo, fazer o acesso mais à frente, na Zélia Franco de Figueiredo Lima, para seguir até a Estrada da Cancela Preta.

As intervenções exigem a compreensão de quem circula por estes trechos, assim como a atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.