Secretaria de Serviços Públicos faz troca em rede de esgoto no Visconde

20/07/2009 12:17:56 - Jornalista: Ana Amélia Azevedo - estagiária

Foto: Robson Maia

Semusp efetua troca na rede de esgoto na rua Duque de Caxias, no Visconde de Araújo

A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) está efetuando, nesta segunda (20), troca na rede de esgoto na rua Duque de Caxias, no Visconde. De acordo com o secretário George Jardim, o problema foi detectado no domingo (19), por uma equipe da própria Semusp que faz vistorias nas redes de esgotos da cidade diariamente. “150 metros de manilha de cerâmica que estão no local, ha 35 anos, estão sendo trocados por canos de PVC”, diz o secretário.

Como está em obras a terceira ponte do canal da Fábio Franco, todo o tráfego está direcionado para a rua Duque de Caxias e por esse motivo a obra na rede de esgoto será concluída ainda hoje, para não prejudicar o trânsito no local. Estão trabalhando 10 homens, uma retroescavadeira e um caminhão basculante, cooperando pra o sucesso da operação. O trânsito está tranqüilo no local, pois apenas uma parte da rua esta interditada.

A prefeitura está realizando uma grande obra de infraestrutura na cidade, visando o bem estar da população, proporcionando segurança, e evitando os alagamentos quando ocorrem chuvas muito intensas.

Audio

Entrevistado: George Jardim Secretário de Serviços Públicos
Reporter: Eraldo Manhães