Secretaria de Serviços Públicos prioriza retirada de lixo e entulho no Sana

09/10/2009 11:42:46 - Jornalista: José Vieira

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) está priorizando a retirada de lixo e entulho no distrito do Sana. Segundo o coordenador das equipes de limpeza e manutenção da Semusp, Dilberto de Mendonça, o secretário George Jardim está empenhado em dar um novo padrão de qualidade à limpeza pública em toda Macaé.

De acordo com Dilberto Mendonça, a secretaria prepara agora um folheto, para ser distribuindo no Sana na próxima semana, onde pede apoio da população para respeitar os dias de recolhimento de lixo (2ªs 4ªs e 6ªs pela manhã) e de entulho (3ªs e 5ªs pela manhã).

A secretaria quer a comunidade como parceira para melhorar ainda mais o atendimento e ao divulgar os dias e horários dos recolhimentos espera que a população, bem orientada, só coloque o lixo na rua nos dias e horários corretos, evitando a ação de vândalos e de cães nas lixeiras.

Quanto à retirada dos entulhos de obras e galhadas de podas os moradores devem agendar pelo telefone 2793-2589 diretamente com o coordenador antes de colocar o material na via pública para que seja programada a retirada.