Seleção Macaense joga a final da Copa Intermunicipal no Moacyrzão

13/11/2021 10:07:00 - Jornalista: Ana Paula Medeiros

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na Barra de Macaé, recebe a final da Copa Intermunicipal Costa do Sol de Futebol, na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro. A Seleção Macaense de Futebol Sub-17 enfrenta, às 9h, o time de Rio Bonito. Em seguida, às 11h, a Seleção Macaense Amadora disputa o título contra a equipe de Búzios.

O técnico do sub-17, professor Fabiano Mourinho, servidor da Secretaria de Esportes, diz estar feliz e ansioso pela final da Copa Intermunicipal da Costa do Sol. "Não foi fácil chegar até este momento, mas estamos preparados, sabemos que não será fácil conquistar o título. Conhecemos o adversário, Rio Bonito tem uma equipe muito qualificada e aguerrida. Mas nossa Seleção Macaense sub-17 fará o possível e o impossível para manter esse troféu em Macaé. Será um desafio enorme, mas, pode ter certeza que não faltará entrega de todos nós", ressaltou.

O Secretário de Esportes, Marvel Maillet, conta que está na torcida pelos atletas da cidade. "Todo o treinamento está sendo feito por uma equipe muito competente, acredito no potencial dos nossos atletas, temos excelentes jogadores que vão lutar muito para trazer esse título de campeão da Copa Intermunicipal Costa do Sol", disse.

Jogos Intermunicipais


Os Jogos Intermunicipais Costa do Sol são realizados através de uma parceria entre as secretarias municipais da Região dos Lagos e parte do Norte do Rio de Janeiro, incluindo doze cidades: Rio Bonito, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Rio das Ostras e Macaé.