Seleções Macaenses de Futebol são campeãs da Copa Intermunicipal

16/11/2021 11:50:00 - Jornalista: Ana Paula Medeiros

Foto: Ana Chaffin

A Seleção Sub-17 ganhou do time de Rio Bonito de 3x1. E a Seleção Amadora venceu por 2x0 a equipe de Búzios

A Seleção Macaense de Futebol Amador e a Sub-17 foram campeãs da Copa Intermunicipal Costa do Sol. A partida final aconteceu no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na Barra de Macaé, nesta segunda-feira (15). A Seleção Sub-17 ganhou do time de Rio Bonito de 3x1. E a Seleção Amadora venceu por 2x0 a equipe de Búzios.

De acordo com o secretário de Esportes, Marvel Maillet, essa foi a primeira vez que a Secretaria de Esportes de Macaé formou duas seleções de futebol para competirem nos jogos intermunicipais, dando oportunidade aos atletas da cidade de se destacarem no campo e representarem a cidade da melhor forma.

“A secretaria formou a primeira seleção de futebol da cidade para disputar essa Copa, e conseguimos sair vitoriosos, fruto de muito trabalho e preparação da comissão técnica e dos nossos brilhantes jogadores”, disse Marvel Maillet.

O treinador Fabiano Mourinho, do Sub-17, parabeniza a equipe que trabalhou muito por esse título, garantindo três gols dos jogadores Gabriel, André e Adil. “Nossos atletas são verdadeiros guerreiros, e estamos muito felizes em conseguir honrar e cumprir essa missão de trazer essa taça para Macaé”, ressaltou o professor.