Seletiva de Futevôlei marca as atividades esportivas neste domingo no município

07/11/2021 16:37:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Ana Chaffin

O objetivo é selecionar atletas para Copa Intermunicipal da Costa do Sol, sem previsão de data para ser realizada

Atletas do município de Macaé participaram no domingo (7) da seletiva de Futevôlei que aconteceu na arena montada pela Secretaria de Esportes, montada em frente ao Clube Cidade do Sol. O objetivo do evento foi selecionar atletas da modalidade masculina quanto feminina, para disputar a Copa Intermunicipal da Costa do Sol.

De acordo com informações do Profissional de Educação Física, servidor da Secretaria de Esportes, Adonias Martins, a ideia da secretaria é preparar uma equipe para que esteja apta a representar o município na Copa Intermunicipal da Costa do Sol, mas também em outras competições futuras.

“O esporte de praia está voltando com muita intensidade e para a nossa grande surpresa, o número de atletas femininos está aumentando muito. Houve uma procura também por parte das crianças, que desde cedo, procuram a modalidade de altinha para poder participar do esporte”, explicou Adonias.

O atleta mirim de apenas 10 anos de idade, Davi Imberiba, afirma que com a prática esportiva do futvôlei, sua vida melhorou em vários aspectos. “Tenho mais disciplina e gosto muito de praticar o esporte, que me traz mais saúde”, afirmou.

Na categoria mista, foram os vencedores:1° lugar, Luan Tavares e Giovanna Palma;

2° colocado, João Pedro Bastos e Rayane Ribeiro e em 3° lugar a atleta, Andrya Kellen Almeida e ainda Charles Almeida.

Já na categoria Masculina, em 1° lugar ficou João Pedro Bastos/Guilherme Barbosa;

2º Matheus Fernandes/Rodrigo Coelho e 3° Eduardo Peruzi Martins Junior/Mateus Carneiro.


Fotos Relacionadas