Semusp e Emopi firmam parceria para ampliar iluminação pública do Sana

09/10/2009 10:20:21 - Jornalista: José Vieira

Em resposta aos pedidos da comunidade das localidades de Bocâina e da Cabeceira do Sana, o secretário de Serviços Públicos, George Jardim, solicitou da Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (Emopi), uma avaliação técnica para instalação de novos pontos de luz nos dois bairros.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) foi deslocada aos locais juntamente com o assessor Wilson José, representante da Emopi, que confirmou a necessidade de novos seis pontos de luz em cada um dos bairros, para ampliar a área iluminada em virtude de novas habitações que foram construídas.

Durante a avaliação, alguns membros da comunidade solicitaram aos técnicos a substituição de algumas lâmpadas queimadas no Arraial, que deverão ser substituídas durante a instalação das novas luminárias.

Wilson José pediu o apoio da comunidade, anotando a numeração da luminária queimada ou identificando os postes, pois a troca de lâmpadas acontece sempre durante o dia. Na oportunidade, ele Informou para a população serrana que pode solicitar a troca de lâmpadas pelo sistema de atendimento automático da prefeitura pelo telefone 0800 727-7173, e que o pedido é atendido entre 48 a 72 horas.