Serviço de 'Cata Bagulho' recolhe objeto descartado

Nome do destinatário:
E-mail do destinatário:
Comentários:
 O cidadão que precisar descartar móveis antigos, colchões, eletrodomésticos, entre outros objetos, poderá recorrer ao serviço Cata Bagulho, oferecido pela prefeitura com coordenação da secretaria de Limpeza Pública. O trabalho é realizado de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 17 horas. O objetivo da prefeitura é fazer com que a população não coloque esse tipo de objeto em via pública.

Para ter acesso ao serviço, basta ligar para a secretaria de Limpeza Pública e agendar. É importante que o morador espere pela equipe do lado de fora da residência.

Já os entulhos - restos de tijolo, concreto, madeira, fragmentos de argamassa e outros produtos que são desperdiçados durante obras - são recolhidos pela equipe da Secretaria de Limpeza se estiverem ensacados.

Serviço

A secretaria de Limpeza Pública funciona na Rua Marechal Rondon, 390. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 17 horas. O serviço do Cata Bagulho pode ser agendado pelo telefone: 2796-1235.

Rodapé

AV. Presidente Sodré, 534, Centro