Serviços Públicos intensificam mutirões de limpeza para combater dengue e enchentes

22/03/2024 13:25:00 - Jornalista: Mônica Torres

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dois grandes mutirões de limpeza ocorreram nos bairros Mirante da Lagoa e Lagomar

Em uma mobilização significativa contra a dengue e as enchentes, a Prefeitura de Macaé organizou nesta quinta-feira dois grandes mutirões de limpeza nos bairros Mirante da Lagoa e Lagomar. No Mirante da Lagoa, mais de 60 funcionários da Secretaria de Serviços Públicos participaram das atividades, que incluíram varrição, capina, roçagem e pintura de meio-fio, além da remoção de entulhos e limpeza de terrenos baldios.

O Secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, destacou a importância da operação:



"Nossa equipe está comprometida com a manutenção e a melhoria contínua da infraestrutura urbana, visando principalmente a saúde e o bem-estar da população."




As iniciativas fazem parte de uma estratégia mais ampla da prefeitura para prevenir problemas recorrentes que impactam diretamente a qualidade de vida dos moradores. O esforço conjunto resultou em uma melhoria visual significativa dos bairros e na redução de potenciais focos de proliferação do mosquito transmissor da dengue.

A prefeitura reitera seu planejamento contínuo e ações proativas, enfatizando que cada passo é vital para construir uma cidade mais segura e limpa para todos os cidadãos de Macaé.



Fotos Relacionadas