Serviços Públicos mantém equipes efetuando a limpeza da cidade

01/12/2008 17:45:57 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro

No primeiro dia de Sol, após duas semanas de chuva, a secretaria executiva de Serviços Públicos (Semusp) continua com suas equipes nas ruas, efetuando a limpeza da cidade. Servidores da secretaria, com pás, enxadas, latões para recolher o lixo, vassouras, percorrem a cidade, limpando, desentupindo bueiros, raspando o barro das calçadas e ruas, retirando galhos de árvores e o lixo trazido pelas enxurradas.

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma equipe começou cedo a limpeza da Linha Vermelha e de ruas localizadas próximas a essa linha de tráfego, retirando o lixo acumulado e o barro trazido pelas enxurradas. Em vários pontos da cidade, outras equipes também efetuam a limpeza, para que a cidade volte à normalidade.

O secretário de Serviços Públicos, Delorme Ramos, colocou que a Semusp está nas ruas e continua monitorando a cidade e também as estradas da região do Imburo e Aterrado do Imburo, para desobstruir as pistas, por causa das quedas de barreiras.

- Além da limpeza de toda cidade, a Semusp vem trabalhando nas estradas do interior, como na região do Imburo e Aterrado do Imburo. Também atuamos, junto à secretaria do Interior, na limpeza das estradas que levam aos distritos serranos e nas estradas vicinais, para que os produtores do município não tenham dificuldades no escoamento da produção agrícola e leiteira. Essas estradas foram muito castigadas pelas chuvas e a prefeitura vem mantendo homens e máquinas para desobstruir essas vias – concluiu o secretário.