Sorato e Nelson se apresentam ao Macaé Esportes

28/03/2005 17:16:56 - Jornalista:

O atacante Sorato, de 35 anos, se apresentou na última segunda feira ao Macaé Esportes. Ele assinou o contrato de quatro meses no gabinete do secretário de esportes Mirinho. O volante Nelson (32) também se apresentou à equipe.
Sorato também recebeu propostas do Juventude, Bahia, Criciúma e do Mato Grosso (União de Rondonópolis), mas ele - em conjunto com a família - decidiu jogar no Macaé Esporte. “Eu tenho dois filhos na escola. Já passei por muitas mudanças e sempre é complicado para as crianças. Isso também pesou na decisão de vir para Macaé”, explicou.
De acordo com o jogador, outro fator determinante para a sua vinda foi o fato de já conhecer alguns atletas, já ter trabalhado com o técnico Carlos Tossi e de ter gostado do acerto dos dirigentes em relação ao time. “Quando o Mirinho me fez a proposta eu gostei muito. Vou ficar no estado do Rio de Janeiro, perto da minha família, o que dá mais tranqüilidade para trabalhar. Além disso gostei da qualidade do time formado pelo Macaé e da seriedade demonstrada por todos daqui. Abracei o projeto e já vou jogar no sábado”, afirmou o jogador.
O volante Nelson não vai participar do primeiro jogo, no sábado (02.04) em Bangu, pois estava parado há alguns meses. Sorato participa dos coletivos durante a semana e entra em campo já no sábado. Ele jogou todos os jogos do campeonato: foram 11 seguidos. Sorato está em boa forma e com ritmo de jogo, por isso acredita que não terá problema nenhum em jogar logo. “Estou em boa forma física, corro o jogo todo sem parar. Estou me sentindo bem e vou continuar enquanto estiver assim”, concluiu Sorato.