Startups: inscrições abertas para o Desafio Empreendedor

03/12/2019 11:18:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

O evento é realizado todos os anos pelo CRIOS

Com objetivo de mapear novas startups e construir uma ponte cada vez mais consistente entre essas empresas e todo o ecossistema de inovação, será realizado no dia 13 de dezembro, durante o Startup.ON, o Desafio Empreendedor, evento realizado todos os anos pelo CRIOS.

Nesta edição o desafio do Empreendedor apresentará cinco diferentes categorias, Startup destaque, professor empreendedor, empresa destaque em Inovação aberta personalidade empreendedora e servidor público empreendedor. Até a próxima sexta-feira (06), serão aceitas indicações de candidatos para as cinco categorias. As indicações podem ser feitas neste link https://forms.gle/eeXEkeYxVTE3y6kr6.

Uma comissão interna analisará todos os candidatos e selecionará cinco finalistas para cada categoria. No dia 10, serão divulgados os finalistas e durante o evento serão anunciados os vencedores.

De acordo com a organização para a categoria 1 (Startup Destaque), as empresas selecionadas deverão apresentar um pitch de até 5 minutos para a banca avaliadora no dia do evento. A escolha dos vencedores desta categoria é de responsabilidade da banca avaliadora presente no dia.

O STARTUP ON acontecerá de 8h às 18h no Hotel Hyatt Place Macaé, Avenida Atlântica, 1300, na Praia Campista. O evento é realizado pela ABStartups com apoio para realização local do Startup Macaé, SEBRAE e E-base.

Cronograma

15/11 – 6/12 – Período de indicações

9/12 – 11/12 – Pré-Seleção: Entrevistas com 10 mais indicados

12/12 – Divulgação dos cinco finalistas por categoria

13/12 – Desafio Empreendedor e resultado final