Surf: etapa treino agita o Pecado neste domingo

01/05/2009 12:40:38 - Jornalista: Equipe Secom

Mais uma etapa do Circuito Super Treino de Surf, será realizada neste domingo (3) a partir 8h30m na Praia do Pecado. A competição tem como objetivo elevar o nível de competição dos surfistas macaenses e o nível de arbitragem dos juízes, chega à sua segunda edição cheia de expectativas.

A primeira etapa contou com a participação de cerca de 20 surfistas, mas para segunda etapa a organização espera um crescimento no número de inscritos, que deve chegar a 30. Segundo a AMPER, organizadora do evento, a previsão de ondas para o domingo é de cerca de um metro e o dia será de sol, o que tem tudo para fazer a segunda etapa ser perfeita.

Além da competição dentro da água, o evento será finalizado com uma super show da banda Divina Proteção, atração cultural que promete ditar o ritmo da confraternização dos participantes, que durante a competição serão embalados pelo grupo de DJs 022, formado por quatro jovens de Macaé.

As inscrições estarão abertas a partir das 7h30m no próprio local do evento, e custará R$ 5. A premiação contará com artigos surf wear oferecidos pelas lojas Maré Surf Shop, Lee Jeans, Total Surf Shop, Sarrata, Virgens e Vilões e Atol Surf. O evento também conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.