Thalles Roberto emociona a plateia no primeiro dia da Expo Macaé

26/07/2014 10:44:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Ana Chaffin

Thalles cantou os maiores sucessos da carreira

 O cantor gospel, Thalles Roberto, emocionou o público que compareceu nesta sexta-feira (25), primeiro dia XXXV Exposição Agropecuária de Macaé. A programação, que foi marcada por louvores embalados pelas palavras de fé e perseverança, atraiu centenas de jovens, crianças e adultos. A chuva fina na hora do show foi o combustível para a plateia.

 - Macaé é maravilhosa e eu tenho um grande amor por esta cidade. Ser convidado para fazer parte desta festa de 201 anos do município, junto com outros artistas renomados, é um sonho -, disse.

Thalles interpretou os sucessos "Deus sabe o que é melhor pra mim", "Me Faz Viver", "Deus da minha vida", "Cheio do Espírito Santo", "Deus Me Ama", "Eu Escolho Deus", "Casa do Pai", "Meu Futuro", "Escrita pelo dedo de Deus”, “Nada além de ti”, “Deus me ama”, e muitas outras canções.

Na apresentação, Thalles Roberto apresentou um jeito despojado de dançar, o que agitou a multidão. Durante o show, o cantor, mostrou suas principais canções e o novo CD e DVD recém-lançado “ID3”, número usado pelo cantor para lembrar do Pai, Filho e Espírito Santo. “Fico feliz por esta qui fazendo a obra de Deus”, exaltou.

A professora Fabíola Cristina, acompanhada das duas filhas e da mãe, ressaltou que as músicas do cantor tocam no coração de pessoas de todas as idades e religiões. “Eu mesma sou católica, mas acompanho a trajetória do Thalles e vou aos shows sempre que possível”, revelou, acrescentando que a organização do evento acertou na escolha do cantor para a abertura da Expo.

A trajetória do artista é marcada por canções totalmente autorais, que compõem o topo da lista do mercado fonográfico gospel brasileiro. Em 2009, ele gravou seu primeiro projeto gospel: "Na sala do Pai". Hoje, contabiliza cinco CDs e dois DVDs lançados, mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, cerca de 600 shows com público médio de 10 mil pessoas e ultrapassou um milhão de cópias vendidas. O cantor também foi indicado ao Grammy Latino e ao Troféu Promessas.

Cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista cristão, Thalles Roberto foi backing vocal do grupo mineiro Jota Quest.

Exposição - Além das apresentações de artistas locais e nacionais, a Expo 2014 conta com leilão de gado, rodeio, mini-fazenda, tenda cultural e concurso leiteiro. Os shows acontecem sempre a partir de 23h30. Neste sábado (26), o espetáculo da Expo Macaé será da cantora Claudia Leitte.


Fotos Relacionadas