Trabalho e Renda divulga 193 vagas de emprego

30/03/2022 12:04:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

São oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda anuncia, nesta semana, 193 vagas de emprego. Dentre as oportunidades oferecidas estão: professor de Administração, professor de Dança, professor de Geografia, professor de Matemática, estágio em Letras, analista de negócios, bordador industrial, balconista, engenheiro de segurança do trabalho, oficial de náutica, recepcionista, padeiro, garçom, carpinteiro, açougueiro, instalador de sistema de energia solar fotovoltaico, entre outros.

As oportunidades são para ambos os sexos, diferentes níveis de escolaridade e outras cidades de atuação das empresas. Os interessados em concorrer a uma vaga, podem procurar a Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n° (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

Quem está em busca de alguma vaga pode ficar atento aos canais oficiais da prefeitura. Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no site oficial, na aba Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Clique e confira a lista completa:

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.


Fotos Relacionadas