Transporte Social Universitário divulga resultado final

26/03/2024 11:48:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

A entrega das carteirinhas dos novos usuários está prevista entre os dias 1º e 15 de abril.

A Secretaria de Educação de Macaé, por meio da Coordenadoria de Transporte – Programa Transporte Social Universitário (TSU), divulgou nesta terça-feira (26), a listagem final de vagas remanescentes para o cadastramento do Edital 2024.2. A lista está disponível para consulta no portal.

Após o resultado final, a entrega das carteirinhas dos novos usuários está prevista entre os dias 1º e 15 de abril. Segundo o edital, o aluno/passageiro não poderá embarcar sem apresentar a carteirinha de cadastro no programa. Caso a carteirinha não seja retirada no prazo de 30 dias, a partir da publicação da listagem oficial, o candidato será notificado via e-mail e o não comparecimento ocasionará a perda da vaga no programa.

No decorrer do benefício serão realizadas conferências nos horários especificados de cada aluno, verificando a utilização diária, em caso de não utilização no período de 10 dias consecutivos ou 15 dias intercalados, o aluno terá o benefício cancelado e será chamado o próximo candidato na lista de espera.

Para atendimento dos usuários, o edital contemplou as rotas: Macaé x Campos; Macaé x Rio; Macaé x Niterói e Frade. Ao todo, 200 vagas foram ofertadas para o apoio a estudantes de cursos de graduação, técnicos estaduais ou federais não ofertados na cidade, além dos residentes na região serrana que frequentam faculdades na sede do município.

Acesse todos os documentos do processo no site.