Transportes pinta sinalização horizontal neste fim de semana

01/09/2005 18:00:04 - Jornalista: Cesar Dussac

Equipes da Secretaria de Transporte executam o trabalho contínuo de sinalização horizontal em ruas do centro da cidade, das 20 horas desta sexta-feira (02) até segunda-feira (05) à tarde. Na primeira noite e na madrugada de sábado, o trabalho será realizado na Rua Teixeira de Gouveia. O trabalho começou a ser executado na estrada da Barra, na noite de quinta-feira (01).

O serviço continua na manhã de sábado (03), a partir das 07h, na Rua Euzébio de Queiroz. À tarde, o serviço vai ser executado na Rua Júlio Olivier, e à noite e madrugada, o serviço está previsto para a Avenida Rui Barbosa. Na manhã de domingo (04), constam do cronograma de trabalho as ruas Vereador Abreu Lima, Vereador Manoel Braga, João Cupertino e São João. À tarde, o serviço vai ser executado nas ruas Télio Barreto e Tenente-Coronel Amado. Os serviços serão retomados segunda-feira (05), manhã e tarde, nas ruas Julita Barcelos e Pereira de Souza.

Segundo o secretário de Transporte, Fernando Magalhães, o trabalho integra a reformulação do transporte na cidade, para o qual a sinalização é de grande importância. O secretário pede a colaboração de motoristas e proprietários de veículos, para que não deixem seus carros estacionados nos locais em que o serviço será executado, a fim de facilitar o trabalho das equipes. Como o serviço vai ocupar meia pista, Fernando Magalhães também pede que os condutores de veículos observem os cones e outros obstáculos que normalmente são utilizados nesse tipo de serviço.