Últimas vagas para o curso de telemarketing

19/01/2006 15:29:51 - Jornalista: Ludmila Azevedo

Mais uma oportunidade de qualificação é oferecida pela prefeitura de Macaé. A secretaria de Trabalho e Renda (Semtre) através do Conselho Municipal de Trabalho. Estão abertas as inscrições para o curso de operador de telemarketing. Quem se interessou tem que correr logo. As inscrições terminam nesta sexta-feira (20) às 12h, na Semtre. É necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, já que serão priorizados os moradores de Macaé.

O curso faz parte do programa da Semtre “Qualificar para Empregar” que tem por objetivo promover a inserção da mão de obra. As inscrições são gratuitas, assim como o curso.“É uma parceria do município com o Governo Estadual e Federal dentro do Plano Territorial de Qualificação”, explica a presidente do Conselho Municipal do Trabalho, Nilsa Marins.

Para participar o candidato, deve ter 18 anos e ensino médio completo (segundo grau). As aulas começam no dia primeiro de fevereiro até o dia 22, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Incubadora de Cooperativas. A Semtre fica na Estrada do Imburo s/n, Ajuda de Baixo, no prédio da Incubadora.