Vitória dramática do juvenil da Prosport/Macaé no Open da Baixada Fluminense

14/06/2008 21:07:42 - Jornalista: José Silva

A equipe juvenil masculina da Prosport/Macaé venceu neste sábado (14) num jogo dramático a equipe Bené Vôlei pelo Open de Vôlei da Baixada Fluminense, .em jogo realizado no Colégio Casemiro de Abreu, em Duque de Caxias.

A equipe de Macaé venceu pelo placar de dois sets a um, parciais de 26/24 e 25/23. A partida foi uma das mais emocionantes da rodada, com alternância no placar durante os dois sets.

O time de Macaé contou com a torcida local, o que incentivou os macaenses a vencerem a forte equipe carioca. Eles demonstraram raça e determinação técnica, não caindo na provocação dos jogadores da equipe adversária. O grande destaque da partida foi o atacante de meio, Robson (Robinho), que com cortadas fulminantes fez os pontos decisivos do jogo.

O juvenil masculino da Prosport/Macaé jogo com Ryan, Wanderson, Vinicius, Rodson, Robson, Gabriel, Davi, Allan, Victor, Maycon, Leonardo, sob o comando de Victor Almeida auxiliado por Thiago Ferreira.

Infanto-Juvenil: A equipe masculina infanto-juvenil da Prosport/Macaé, neste sábado (14), venceu a equipe do Iguaçuano pelo Open da Baixada Fluminense, no ginásio do Colégio Casemiro de Abreu, em Duque de Caixas.

A equipe macaense venceu pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25/15 e 25/15. O técnico da equipe Thiago Ferreira disse que os jogadores de Macaé fizeram uma boa partida, colocando em prática os treinamentos durante a semana.

O infanto-juvenil venceu com Ryan, Wanderson, Vinícius, Robson, Rodson, Gabriel, Davi, Janderson, Allan, Victor e Thiago, sob comando técnico de Thiago Ferreira, auxiliado por Wendell Araújo e Lívia Maria.

Juvenil feminino:

A equipe juvenil feminina da Prosport/Macaé perdeu neste sábado (14) para a equipe do Grajaú, por dois sets a 1, parciais de 17/25, 25/20 e 08/15.

A equipe de Macaé é composta em sua maioria por jogadoras infantis e infanto-juvenis, enfrentaram a equipe carioca com jogadoras juvenis, e realizaram um bom jogo, apesar da derrota.

Macaé jogou com Calita, Leda, Carina, Carla, Camile, Karina, Viviane, Yasmin e Thaís, sob comando técnico de João Silva, auxiliado por Lívia Maria e Paulo Victor.

A arbitragem foi composta Marcelo Pereira, Simone Santos e a apontadora Suzana Ribeiro.