Atleta do bicicross é campeão da 3ª Etapa do Campeonato Paulista

01/06/2023 10:19:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Juliano Silva é contemplado pelo Programa Bolsa Atleta

Juliano Silva, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta, levou Macaé ao pódio mais uma vez no Bicicross. Em competição realizada na cidade Americana em São Paulo, nos dias 27 e 28 de maio, o atleta ficou em primeiro lugar, sagrando-se campeão na sua categoria.


"Fico feliz em poder trazer mais uma medalha pra cidade, pois tenho buscado sempre evoluir a cada etapa, e correr na pista de Americana é sempre uma experiência muito bacana, pois é uma das pistas mais técnicas do país. Isso é consequência da dedicação e melhoria contínua nos treinos", ressalta.

O Campeonato Paulista possui sete etapas ao todo. Para definir o campeão do ranking 2023, o atleta macaense venceu a primeira, foi vice na segunda e venceu novamente a terceira etapa, garantindo assim, a liderança do ranking.

Agora, Juliano segue em treinamento para a principal prova do ano: o campeonato brasileiro. A competição será realizada nos dias 01 e 02 de julho na cidade de Indaiatuba, também em São Paulo. O atleta competirá nos dois dias de evento em duas categorias: na Men 30/39 anos e na Cruiser 30/34 anos.

"Agradeço a Prefeitura de Macaé e a Secretaria de Esportes, que, através do programa bolsa atleta, me permite obter grandes resultados e ter a oportunidade de levar o nome do município aos lugares mais altos do pódio", disse.


Fotos Relacionadas