Parque Atalaia recebe visitas

02/04/2022 14:45:00 - Jornalista: Thamires Costa

Foto: Moisés Bruno

De quinta a sábado espaço atende das 9h às 16h

Um lugar perfeito para aproveitar o dia. Com seu verde esplêndido, o Parque Municipal do Atalaia voltou a receber seus visitantes. Neste sábado (2), famílias, amigos e ciclistas curtiram o espaço.

O prefeito Welberth Rezende, também esteve no parque e empolgado conversou com os servidores que trabalham no local e com as famílias que visitavam. “O parque representa o nosso cuidado com o meio ambiente, um lugar especial para família, pesquisadores e com grande alegria podemos reabri-lo e estamos empolgados para receber cada visitante aqui”, disse o prefeito.


Trilhas, animais, lago, mirante e muito verde marcam o Parque que também é local de muito aprendizado. “O Parque Atalaia recebe vários pesquisadores, tem um papel fundamental na conservação do ambiente, são 235 hectares de Mata Atlantica, que inclusive guarda espécies endêmicas e ameaçadas de extinção”, afirmou o secretário de Ambiente e Sustentabilidade, Juninho Luna.

De quinta a sábado, de 9h às 16h, o Parque Atalaia está aberto para visitação. Grupos com mais de 20 pessoas devem fazer o agendamento pelo e-mail agendamento.atalaia@gmail.com.


Fotos Relacionadas