A Associação Macaense de Futebol Escola (AMFE) teve um aproveitamento de 50% na Super Copa Dadazinho de Futebol Nacional Sub 15, realizada recentemente em Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe, apoiada pela prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur), venceu duas partidas e perdeu dois jogos.
As vitórias foram sobre o Recanto (2x1) e o Tupy (1x0). Por outro lado, o time foi derrotado pelo Atlético Mineiro (2x1) e pelo Coritiba (2x0). O desempenho despertou o interesse de outras equipes em jogadores da AMFE. Os atacantes Christopher e Anderson Miguel devem se transferir para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, até o fim do ano.
Já o destino do volante Jhonatan Papu deve ser o Atlético Mineiro. O volante Jackson, por sua vez, está em período de avaliação no Fluminense, do Rio de Janeiro. O goleiro Igor, o zagueiro João Neto, o meia Maycon Carvalho e o atacante Gabriel Moreira também devem ir para Minas Gerais. Outros jogadores da AMFE estão sendo observados por Flamengo, Vasco e Botafogo.