logo

Atacante Pipico não é mais jogador do Macaé Esporte

19/04/2012 16:00:00 - Jornalista: Secretaria Municipal de Comunicação

O atacante Pipico não é mais jogador do Macaé. O atleta acertou o seu desligamento do clube e não participará da semifinal do Troféu Luiz Penido. Vice-artilheiro do Alvianil no Campeonato Carioca, com seis gols, Pipico se despediu dos companheiros e comissão técnica antes do treino desta quinta-feira (19 de abril) pela manhã, na sede campestre do Clube Cidade do Sol.

- Só tenho a agradecer a todos do Macaé Esporte. Fiz grandes amigos aqui e estarei na torcida para que o Macaé conquiste o acesso à Série B do Brasileiro. Lamento não ter conquistado um título, mas o grupo tem a chance de coroar a campanha do Carioca com a conquista do Troféu Luiz Penido - disse Pipico, que em 36 jogos pelo Alvianil marcou 12 gols.

Destaque do Bangu no Estadual de 2011, o atacante Pipico foi contratado pelo Macaé em maio do ano passado como um dos principais reforços do clube para a Série C do Brasileiro. O atleta ainda defendeu o Alvianil Praiano na Copa Rio. Nesta temporada, Pipico deslanchou na Taça Rio, assim como Josiel, e se valorizou, dificultando sua permanência no Macaé.

Pipico não participará da semifinal do Troféu Luiz Penido, quando o Macaé Esporte enfrenta o Fluminense neste sábado (20 de abril), às 15h30, em Moça Bonita. As duas equipes já mediram forças no mesmo estádio pela quarta rodada da Taça Rio e o Alvianil levou a melhor, vencendo por 3 x 1. O atacante Pipico, de cabeça, abriu o caminho para a vitória macaense.