Foto: Maurício Porão
A quarta rodada do Campeonato Estadual de Futsal, aconteceu neste sábado (24)
Os jogos pelo Campeonato Estadual de Futsal, prosseguiram na tarde deste sábado (24), no Ginásio Poliesportivo Maurício Soares Bittencourt. Foram realizados três jogos da quarta rodada da competição.
Os jogos foram: W10 Fundamentos de Macaé x Gaviões de Ouro, Sub-9; W10 Fundamentos de Macaé x Gaviões de Ouro, Sub-11 e W10 Fundamentos de Macaé x Gaviões de Ouro, Sub-13.
O treinador da equipe W10 Fundamentos, Wahtyla Guerra de Rezende, está otimista com os resultados apresentados no campeonato.
Ele acrescentou ainda que no último sábado (17), a W 10 Fundamentos foi campeã em Araruama da Capa Fanáticos e no domingo (18), campeã da Champions Kids Rio Bonito.
"O nível da competição é muito alto, é uma oportunidade de enfrentar as melhores equipes do estado do Rio de Janeiro. A nossa expectativa em relação a equipe é desenvolver os atletas macaenses e gerar oportunidades para eles, sem contar que a nossa equipe macaense é muito competitiva e vamos em busca desse título inédito para Macaé", disse.
Campeonato de Futebol Amador
"Dois feitos inéditos para Macaé. A equipe macaense W10 Fundamentos de Macaé já conquistou a classificação antecipada para próxima fase do Campeonato Carioca em todas categorias", concluiu.