Cimed/Macaé a um passo da final do Estadual de Vôlei

27/11/2006 08:30:07 - Jornalista: Equipe Secom

A um passo da final do Estadual de Vôlei Feminino do Rio de Janeiro, a Cimed / Macaé recebe novamente o Brasil Telecom, nesta segunda-feira, às 19h, no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, pelo segundo jogo do playoff melhor de três da semifinal. Após o triunfo de sábado, por 3 sets a 0 (25-19, 25-17, e 25-12), as macaenses precisam de uma vitória para garantir vaga na final, contra o Rexona, que venceu o primeiro jogo, ou Fluminense. Em caso de vitória do time de Brasília a terceira partida será realizada terça-feira, no mesmo local.

Ainda sem poder contar com as pontas Monique e Patrícia Cocco, contundidas, o técnico Sérgio Negrão irá manter a equipe que iniciou a última partida, com Eth, Ângela, Renata Lúcia, Fofinha, Michelle, Juliana e a líbero Dani Leal. Recém-chegadas do Mundial do Japão, a levantadora Carol Albuquerque e a meio de rede Danielle Scott continuam como opção no banco de reservas. Os dois reforços estrearam na última partida e agradaram.

Negrão está satisfeito com o desempenho apresentado pela Cimed / Macaé na primeira partida da série, mas não admite relaxamento. “O Brasil Telecom vai vir para o tudo ou nada. Será a chance deles na competição e precisamos estar atentos quanto a isso. Se mantivermos nossa postura agressiva, principalmente no saque, complicando o passe delas, nossas chances de se classificar aumentam”.