Circuito Elas por Elas está de volta na próxima quarta

01/03/2024 12:59:00 - Jornalista: Liliane Barboza

O tema “O poder da imagem pessoal para o sucesso profissional” será apresentado pela especialista, Priscila Melo.

O Circuito Elas por Elas, idealizado pelo Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem) da Prefeitura de Macaé, estará de volta na quarta-feira (6), às 18h, na Secretaria Municipal de Qualificação Profissional. O tema “O poder da imagem pessoal para o sucesso profissional”, será abordado pela especialista sobre o assunto, Priscila Melo.

Coordenado pela primeira-dama, Quelen Rezende, o Elas por Elas tem o objetivo de debater o valor da autoestima, ministrar palestras sobre liderança feminina e trocar experiências.



“Estou muito feliz com o retorno das palestras do Circuito Elas por Elas. O evento é uma oportunidade para nos fortalecermos e adquirirmos conhecimentos para alcançarmos nossos objetivos”, ressaltou Quelen.




A especialista, Priscila Melo, explica que uma imagem estratégica e adequada, é um fator crucial para criação de uma primeira impressão positiva.

Ela explica que a palestra abordará os seguintes pontos: Os Pilares para a Construção da Imagem Estratégica; A Importância das Cores e sua influência na sua Comunicação; Imagem Pessoal x Imagem Profissional e Presença Digital e sua Importância na Vida Atual do Profissional.



“A imagem tem o poder de alavancar carreiras, criar networks, potencializar vendas e resultados nos negócios. Por isso, a roupa que vestimos, a forma como nos comunicamos e nos comportamos, ajuda a comunicar confiança e profissionalismo. No final, você entenderá que uma imagem alinhada aos seus objetivos, pode abrir portas, descobrir caminhos, conquistar sonhos”, concluiu.




As inscrições poderão ser realizadas neste link.

A Secretaria Municipal de Qualificação Profissional está localizada na Rua Alfredo Backer, 363, Sala 7 - Centro – Macaé.