Foto: Rui Porto Filho/Arquivo Secom
Novo período será de 09 a 30 de novembro
Atendendo solicitação do agente financeiro Banco do Brasil, a Secretaria Municipal de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social comunicam novo período para comparecimento dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, edital 001/2017, para assinatura de contratos junto ao banco: 09 a 30 de novembro, das 10h às 14h.
A mudança ocorre devido ao fechamento da agência em Macaé, após um funcionário ter testado positivo para Covid-19, e a necessidade de cumprimento de protocolos sanitários.
Os convocados deverão se apresentar na agência 0051 do Banco do Brasil, localizada na Avenida Rui Barbosa, 904, Centro, sob pena de desclassificação do processo, portando os seguintes documentos para maiores de 18 anos: identidade (original e xerox autenticadas); CPF (original e xerox autenticadas); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox autenticadas); e comprovante de residência (original e xerox autenticadas).