Foto: Divulgação Serra Macaense
Equipe joga nesta quarta-feira (3), contra o São João da Barra
A derrota para o Goytacaz na semana passada já é página virada no Serra Macaense. A revolta com a arbitragem, que culminou com a perda da invencibilidade da equipe, não foi suficiente para tirar a confiança de todos no clube em conquistar uma das vagas para as semifinais da Taça Santos Dumont.
O time não entra em campo na próxima rodada, já que tem garantida a vitória por W.O sobre o Juventus, excluído da competição. Com isso, o alviverde somará 10 pontos na classificação e pode entrar no G2 no final de semana.
A equipe joga nesta quarta-feira (3), contra o São João da Barra, e a comissão técnica tem aproveitado para aprimorar a parte física dos atletas. O grupo iniciou a semana trabalhando na Praia dos Cavaleiros.
O meia Miguel cumprirá suspensão automática pela expulsão na última partida e é desfalque certo para o próximo jogo. O técnico Luciano Leandro estuda as possibilidades para substituir o jogador. O treinador, aliás, é um dos mais confiantes na classificação:
- Mesmo com essa última derrota, nós temos muitas chances. Se vencermos o São João da Barra, vamos para 13 pontos. Além do mais, esse grupo é excelente, a rapaziada se entrega mesmo – elogiou o treinador, que acompanhava o trabalho dos jogadores na praia.
A próxima partida ainda está indefinida quanto ao seu local. O clube vem mandando suas partidas no Carneirão, em Quissamã, mas jogadores e comissão técnica esperam que o time possa voltar a atuar no Moacyrzão já contra o São João da Barra, nesta quarta.