logo

Curso sobre o crack foi adiado

25/01/2012 09:07:13 - Jornalista: Liliane Barboza

O curso sobre crack que teria início no mês de fevereiro foi adiado. A organização informou que em Macaé foram registradas 500 inscrições, no entanto, em função da transição de gestão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF), onde seriam realizados os cursos, essa decisão foi tomada.

De acordo com informações da coordenadora do projeto, e também conselheira no Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comads), Eliane Rodrigues de Paula, não há previsão ao certo de quando os cursos serão realizados, no entanto, todos os candidatos inscritos serão avisados por meio de e-mails.
O curso é destinado para profissionais da rede do Sistema Único de Saúde (SUS) e Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O curso sobre crack faz parte do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD).
O ciclo de cursos é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica; SENAD; Ministério da Educação, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comads).
Informações sobre o assunto poderão ser adquiridas pelos telefones: (22) 2796-5016 e (22) 9837-2435.