Foto: Tiago Ferreira
Bruno Arleu de Araújo atuou como quarto árbitro no duelo entre Fluminense e Goiás, no domingo
A CBF definiu o quarteto de arbitragem para o duelo entre Macaé e Madureira, que acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Os “homens de preto” são do quadro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
O responsável por comandar a partida será Bruno Arleu de Araújo, que neste domingo (9) atuou como quarto árbitro no confronto entre Fluminense e Goiás, pela Série A do Brasileiro, no Moacyrzão. Ele será auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Silbert Faria Sisquim. Raphael Silvano Ferreira Silva será o quarto árbitro e José Carlos Santiago o observador.
Vale ressaltar que o Macaé foi bastante prejudicado pela arbitragem em sua estreia da Série C, contra o Caxias, no sul do país. Na ocasião, o árbitro catarinense Rodrigo D’Alonso Ferreira teve uma atuação bastante contestada pelo Alvianil Praiano, tendo validado um gol de mão do time gaúcho aos 48 minutos da etapa complementar.
Ingressos já estão à venda
A venda antecipada dos ingressos para Macaé e Madureira teve início nesta segunda-feira (10). O torcedor já pode adquirir o seu ingresso apenas na sede do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro, no horário das 9h às 18h. No Moacyrzão, os bilhetes poderão ser adquiridos apenas na quarta-feira (12), a partir das 17h. O ingresso custa R$ 1, que já se refere ao valor de meia-entrada. E, com isso, não serão disponibilizados bilhetes com preços diferenciados. A carga total será de 4.800 ingressos.
As gratuidades só podem ser adquiridas no dia do jogo na bilheteria do estádio. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o Moacyrzão uma hora antes do início do jogo. O procedimento é executado para preservar a integridade física dos torcedores.
Serviço:
Preço do ingresso
R$ 1 (preço único e já se refere à meia-entrada)
Pontos de venda
Sede do Macaé (a partir de segunda-feira, das 9h às 18h)
Bilheterias do Moacyrzão (apenas no dia do jogo, a partir das 17h)