Escola de Dança vai promover Oficina Improvisar

Apr 30, 2024 9:41:00 AM - Jornalista: Janira Braga

Oficina será dia 3 de maio, das 15h45 às 17h30

No próximo dia 3 de maio, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 de abril, a Escola Municipal de Dança promoverá uma oficina para os amantes da arte da dança.

A professora, coreógrafa e bailarina do nível Básico I e Básico II, Luize Helena Pessanha, oferecerá na Escola Municipal de Dança a Oficina Improvisar, para bailarinos e atores a partir dos 14 anos que estejam buscando formação artística.



“Esta oficina é aberta para o público e tem vagas limitadas”, explicou a diretora da Escola de Dança, Cláudia Tenório.



A proposta da oficina é desenvolver a habilidade de dançar sem movimentos pré determinados, a partir da conexão com o próprio impulso interno e baseado na Teoria dos Esforços desenvolvida por Rudolf Laban. O horário será de 15h45 às 17h30.

Para aqueles que desejam participar da Oficina de Improvisação, as inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link  disponibilizado pela escola ou pelo WhatsApp (22) 99720 6407.

A oficina é uma oportunidade para os jovens bailarinos e atores desenvolverem suas habilidades artísticas, explorando a liberdade de expressão e a criatividade através do movimento.