Esgotamento sanitário avança na Aroeira e novas vias passarão por obras

23/11/2022 18:58:00 - Jornalista: Assessoria da BRK

Foto: Assessoria da BRK

Frentes de trabalho começam a atuar a partir desta quinta-feira (24)

Dando continuidade a ampliação do sistema exclusivo para coleta e tratamento de esgoto na Aroeira, a BRK, concessionária responsável pela obra, avançará com os trabalhos em novas áreas do bairro. A programação inclui o início de atividades a partir desta quinta-feira (24), na Rua Márcia da Cunha Oliveira (antiga Rua Três), onde serão feitas a implantação de redes e a instalação de Caixas de Inspeção (CI’s).

As demais ruas que passarão por obras para instalação das estruturas para coleta e tratamento de esgoto nas próximas semanas são a Orozimbo Ferreira da Cunha, a Alzemiro Rocha, a Expedicionário Miguel Marotti Cabral, a L. Peruano, a Rua A, a Rua Um e a Vila 10 Irmãos.

Apesar da atuação por trechos, há necessidade de bloqueios (parciais e totais) ao trânsito de veículos, assim como desvios no fluxo em alguns locais, com exceções previstas somente para o trânsito de moradores e emergências.

Nas frentes com interdição total não será possível a entrada e saída das garagens nem o estacionamento em via pública. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes e, se possível, a preferência deve ser dada às rotas alternativas.

A programação prevista pode ser revisada e sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Em caso de dúvidas e solicitações, estão disponíveis os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.