Foto: José Silva
A equipe jogou no último final de semana e venceu.
A equipe masculina sub-19 da Associação Macaé de Basquete volta à quadra no próximo domingo (27 de maio), para enfrentar o Jacarepaguá, no Ginásio do Tênis Clube de Macaé, o "Juquinha", às 11 horas.
O jogo é válido pelo Campeonato Estadual da categoria, promovido pela Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro. A equipe tem o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur).
No sábado (19 de maio) Macaé venceu a equipe do Clube Municipal, por 78 a 48, também em casa. A equipe também é apoiada pelos seguintes patrocinadores Tênis Clube de Macaé, Colégio Barroco Lopes, Terra Brasil Lavandaria, Geleira Duib, Bazar do Esporte, Padaria São Jorge e Farmácia Babusca.