logo

Estadual de Futsal: Macaé joga com o Vasco em casa

09/11/2011 09:23:38 - Jornalista: Álvaro Marcos

O Macaé Sports estréia amanhã (quinta-feira, 10), na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino Adulto. O time enfrenta o Vasco, no Ginásio Poliesportivo Municipal Maurício Soares Bittencourt, em Macaé, às 20 horas. A entrada é franca.

O Macaé está no Grupo E, ao lado de Vasco, UBG/Barra do Piraí e Fluminense. No Grupo D estão Poker/Pec, Imperial Futsal, Uss/Vassouras e Casa de España/BFR. A divisão das chaves e a tabela foram divulgadas ontem (terça-feira, 8) pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

Pelo grupo do Macaé a primeira rodada será completada com o jogo Fluminense x UGB/Barra do Piraí, também amanhã, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, às 20 horas. Na outra chave os jogos são Uss/Vassouras x Imperial Futsal e Poker/Pec x Casa de España/BFR.

Na primeira fase da competição o Macaé foi o primeiro colocado do Grupo A. Em oito jogos o time venceu sete e empatou um. A equipe fez 22 pontos, mesma pontuação do Poker/Pec no Grupo B. Os dois times têm o melhor aproveitamento no campeonato até agora.

O Macaé também vai disputar a Taça Brasil, competição que reúne todos os campeões estaduais. O campeonato começa dia 28 de novembro, na cidade de Anápolis, em Goiás. O Macaé Sports tem o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur).