FeMASS tem inscrições gratuitas e presenciais até o próximo dia 31

2022-05-24 09:40:00 - Jornalista: Equipe SECOM
#pratodoverem #macaéacessível arte da Prefeitura de Macaé com imagem de aspecto do prédio da Cidade Universitária, sob filtro azul transparente, logomarca, letras brancas, contendo as mesmas informaçõ
As inscrições são realizadas na secretaria da FeMASS, das 15h às 20h

Falta uma semana para o encerramento do prazo para inscrições no Processo Seletivo 2022.2 para os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática da FeMASS. As inscrições gratuitas, e somente de forma presencial, realizadas na secretaria da faculdade, vão até às 20h do dia 31 de maio (terça-feira da semana que vem). O horário para as inscrições é das 15h às 20h.

A faculdade municipal dispõe de 50% das vagas a alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas. Podem se inscrever quem tiver concluído, ou tiver cursando o último ano do Ensino Médio com previsão de conclusão até o final do primeiro semestre de 2022.

Além disso, os candidatos devem ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2018, 2019, 2020 e/ou 2021, com a obtenção de notas maiores que zero em cada área de conhecimento e redação, e ainda possuir o somatório de, no mínimo, 2200 pontos.

Os candidatos que participaram de mais de uma edição do Enem deverão escolher o ano no qual obteve melhor resultado, considerando os pesos para cada área de conhecimento, segundo o edital.

A FeMASS oferece 174 vagas, distribuídas em: 50 para o curso de Administração, 50 para o curso de Engenharia de Produção, 50 para o curso de Sistemas de Informação e 24 vagas para Licenciatura em Matemática.

A FeMASS integra a Cidade Universitária, localizada na rua Aloísio da Silva Gomes, número 50, bairro Granja dos Cavaleiros, em frente ao Shopping Plaza Macaé.

Outras informações no edital.