logo

Fernandinho “faz chover” público na Expo Serra Macaé

24/09/2010 11:35:01 - Jornalista: Catarina Brust e Elis Regina Nuffer

Foto: Ana Chaffin

Fernandinho faz parte do Ministério Faz Chover e já está conhecido até fora do Brasil

Depois do sucesso da dupla Victor e Leo, no melhor estilo sertanejo, na abertura da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé, foi a vez do cantor gospel Fernandinho, um dos mais consagrados ministros de louvor e adoração jovem do Brasil, “fazer chover” público na Expo Serra, que começou quarta-feira (22) e acontece até este domingo (26).

“Faz Chover”, seu segundo CD em 2004, que ganhou as páginas do Youtube, foi a música escolhida para iniciar o show com a participação do público que cantou e se emocionou junto o tempo todo. Fernandinho retribuiu reforçando as músicas que falam de amor, fé e esperança.

Outra música também muito conhecida dos evangélicos que ele cantou foi “Grandes Coisas” e o show prosseguiu com Fernandinho levando a palavra cristã para as pessoas através de suas canções. Emoção e aplausos definem a sua apresentação por onde anda.

Um pouco da vida do cantor

Fernandinho faz parte do Ministério Faz Chover e já está conhecido até fora do Brasil devido às letras de suas músicas que pregam os ensinamentos cristãos. Ele é membro da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes e as suas músicas são tocadas em quase todas as igrejas evangélicas do país e já têm vários intérpretes da música gospel brasileira.

Não só o público cristão aprecia o seu trabalho, mas também a crítica que tem premiado Fernandinho em diversos trabalhos. Sua discografia inclui também os CDs “Uma Nova História”, gravado ao vivo com o selo Onimusic, que chegou às lojas no ano passado e lhe rendeu o Disco de Ouro com 50 mil cópias vendidas em apenas cinco dias. Antes, gravou “Sede de Justiça” em (2007), ano em que também recebeu o Disco de Ouro. No ano seguinte, veio o Disco de Platina, pela Sony Dadc. Na sua carreira, são seis CDs e três DVDs gravados.

A Expo Serra apresenta, nesta sexta-feira (24), show com o cantor Diogo Nogueira, às 22h; no sábado (25), tem Festival de Forró, com Melhor de Três, Raiz do Sana e Trio Forrozão, também às 22h: e, no encerramento da exposição, domingo (26), Rosa de Saron, às 20h.


Fotos Relacionadas