Foto: Maurício Porão
Entre as músicas estiveram “Maldivas”, “Radar”, “Curtindo a Vida” e “Pura Adrenalina”
“Trajetória”, “Maliciosa”, “Maldivas”, “Radar”, “Curtindo a Vida” e “Pura Adrenalina” foram algumas das músicas apresentadas pelo grupo Sou Mais Elas na noite deste domingo (27), no palco da Expo Macaé 2025, no Parque de Exposições. O grupo formado exclusivamente por mulheres fez o público cantar junto e exaltou a força feminina no pagode e samba.
O grupo, formado por Clarissa Silva no vocal; Kátia Froes no Tantan, além de Laura, nasceu em outubro de 2021, durante a pandemia e surgiu de forma despretensiosa. "Essa ideia surgiu durante uma social na casa do pai de uma amiga. Era pra ser só uma brincadeira, e acabou virando um projeto de vida. No início, muitas de nós nem sabíamos tocar direito os instrumentos. Entre erros e acertos, seguimos ensaiando mesmo com a rotina corrida e fomos aprendendo, crescendo e acreditando que sim, existe espaço para a mulher no samba e no pagode", expressou Laura.
- Nos apresentar em um palco da Expo fortalece a marca do grupo, gera confiança na marca e abre portas para novas oportunidades. Além disso, a experiência de palco é enriquecedora para o desenvolvimento pessoal de cada integrante, ajudando a superar o medo e a construir confiança. E também agregando e fortalecendo a cultura da nossa cidade - comentou a artista do Sou Mais Elas, Laura Andrade, que toca Surdo e Tamborim.