Foto: João Barreto - Arquivo Secom
Encontro reunirá beneficiários das 128 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Dr. Carlos Emir Mussi
A Secretaria Adjunta de Habitação realizará assembleia, na próxima terça (11), às 18h, no Centro de Convivência do Idoso. O objetivo é reapresentar o projeto habitacional para as famílias localizadas em áreas impróprias a ocupaçao do Complexo da Ajuda, a serem reassentadas nas 128 unidades construídas no Conjunto Habitacional Prefeito Carlos Emir, no Bosque Azul.
Na ocasião, será reafirmada a informação do projeto com suas devidas mudanças. Também serão apresentadas as próximas etapas do contexto de realocação dessas famílias.
A equipe da Habitação, nesta mesma oportunidade, marcará reuniões envolvendo grupos menores para esclarecimentos quanto à mudança, boa convivência em grupo, enfatizando "como viver em um condomínio", visitas guiadas a fim de conhecer o lugar onde vão morar e realizar a marcação de vistoria.
O Centro de Convivência do Idoso fica na Estrada do Caminho, sem número, bairro Ajuda de Baixo.