Inscrições abertas para vagas remanescentes no Transporte Social Universitário

11/03/2024 17:56:00 - Jornalista: Janira Braga

No ato da inscrição, é necessário preencher um formulário e anexar documentos

A Secretaria de Educação publicou edital para o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no Transporte Social Universitário. O período de inscrição vai de 15 a 20 de março e os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Macaé através deste link.

No ato da inscrição, é necessário preencher um formulário e anexar documentos como carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral atualizada, declaração de matrícula atualizada, comprovante de residência, comprovante de renda, entre outros.

Podem se inscrever pessoas residentes no município de Macaé matriculadas em cursos de graduação em Campos dos Goytacazes, Niterói, Rio de Janeiro, ou em cursos técnicos estaduais ou federais em Campos dos Goytacazes, desde que os cursos não sejam ofertados em Macaé ou ser residente na região serrana de Macaé e estar frequentando faculdade localizada no município.

O TSU visa facilitar o deslocamento dos estudantes para suas instituições de ensino. Mais informações sobre o programa e o processo seletivo podem ser encontradas no edital disponível no site da Prefeitura de Macaé.