A equipe masculina de vôlei da Prosport/Macaé perdeu, neste sábado (10), por 3 sets a 1, para a equipe do Botafogo pelo Campeonato Estadual de Vôlei, promovido pela Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro.
Antes do início da partida, que foi realizada às 14 horas, no CT-Macaé, o juiz Sérgio Cantini, determinou um minuto de silêncio em homenagem aos mortos da chuva no Estado do Rio de Janeiro, nesta semana.
A equipe macaense de vôlei, que conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e da Subsecretaria de Esporte e Lazer, perdeu pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 25/20, 23/25, 23/25 e 21/25.
A partida foi bastante disputada. No primeiro set, os macaenses conseguiram superar a equipe carioca. A partir do segundo, o jogo foi disputado ponto a ponto, mas o Prosport/Macaé não conseguiu fechar mais nenhum set.
A equipe de Macaé jogou com Ryan, Vinícius, Leonardo, Gustavo, Rodson, Gildevan, Rhuan. Wanderson, Victor, Robson (Robinho) e Rômulo, sob o comando técnico de Victor Almeida, auxiliado por Marcos Vieira e João Luís.
O Botafogo venceu com Felipe, Júlio, Vinícius, Iury, Natna, João Guilherme, Sílvio, Geovani, Andrew, Antônio da Silva, Renan, Alexandre e Carlos, sob comando de Carlos Silva que foi auxiliado por Ricardo Estrella.
A arbitragem foi composta por Sérgio Cantini, Anderson Miranda e a apontadora Suzuko Ribeiro.