O macaense Lincon de Sá, patrocinado pela Prefeitura de Macaé, participa da 20ª edição do Shooto Brasil, umas das melhores e mais importantes competições de MMA, sigla inglesa que significa Artes Marciais Mistas, o antigo Vale-Tudo, que será realizada neste sábado (11), na Academia Delfin, no Bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.
Lincon de Sá defenderá seu cinturão, conquistado na edição 19 do torneio, em outubro passado. A luta deste sábado acontecerá às 18h e o macaense terá pela frente o cearense Maicon Wilian, atleta forte e de ótima qualidade técnica, também classificado na 19ª edição do torneio e que está no Rio em preparação há pelo menos três semanas.
Assim como seu adversário, Lincon comemora a excelente forma física e técnica em que se encontra.
- Mantive o trabalho de musculação com meu preparador físico, Iranel, da Academia Taiwan, e consegui um ganho de massa muscular e força, observou Lincon de Sá.
Ele é patrocinado pela Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a Fundação de Turismo e Esporte de Macaé (Fesportur) e Bolsa Atleta, com apoio do Barroco Combat, Casa Resende, Ponto dos Doces, Clínica Doutor Oscar Jesuíno e West Group.
A luta será gravada para posterior transmissão no canal Premiere Combat e Lincon de Sá aproveita para convidar os macaenses para assistirem à disputa e torcerem por ele. A prefeitura disponibilizou aos torcedores um micro-ônibus para quem quiser ir ao Rio de Janeiro.
- Conto com a presença de todos os macaenses para prestigiarem minha luta. A torcida é muito importante na hora do combate. Estou bem preparado e os torcedores macaenses serão fundamentais para mais uma vitória no Shooto Brasil. afirmou Lincon de Sá.
O micro-ônibus exclusivo para o transporte de ida e volta dos torcedores sairá neste sábado (11), às 13h, do Frade, passando pela Praça Luiz Reid, próximo ao Habbibs, por volta de 15h, de onde seguirá para o Rio de Janeiro. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (22) 8814-7959 ou 2793-4254, para reservar a vaga com Adão Júnior.