Macaé Criança Feliz: Pró-Bem tem programação especial para o Dia das Crianças

03/10/2022 16:34:00 - Jornalista: Equipe Secom

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Programa de Saúde e Bem Estar Social, o Pró-Bem, preparou uma programação especial. No próximo dia 15, na Praça Washington Luís, de 8h às 12h, as crianças poderão se divertir com atrações e muitas brincadeiras. As Secretarias de Cultura, Esportes e Adjunta de Turismo são parceiras no evento.


''Não podíamos deixar passar esse dia em branco. Queremos presentear nossas crianças com um dia especial, em que elas possam brincar, se divertir. Estamos preparando tudo com muito carinho'', disse a coordenadora do Pró-Bem e primeira-dama do município, Quelen Rezende.


O evento contará com oficinas de futsal, basquete, pinturas, além de outras brincadeiras. A Coordenadoria Especial de Odontologia também estará presente distribuindo kits odontológicos e com uma palestra voltada para as crianças sobre boas práticas de higiene bucal. A programação também tem o apoio das Secretarias de Mobilidade Urbana, Saúde, Ordem Pública, Adjunta de Defesa Civil e a Coordenadoria de Iluminação Pública.