Macaé disposta a vencer o Rexona

12/01/2007 18:35:48 - Jornalista: Cahê Mota

De ânimo renovado após a boa exibição diante do Finasa / Osasco, apesar da derrota por 3 sets a 2, a Cimed / Macaé volta à quadra neste sábado, às 18h, disposta a surpreender mais um favorito ao título da Superliga Feminina de Vôlei: o líder invicto Rexona / Ades, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida com transmissão ao vivo do Sportv. Com a derrota na última rodada a Cimed / Macaé foi ultrapassada pelo Fiat / Minas e caiu para a quinta posição na tabela de classificação.

Ainda sem poder contar com a meio de rede Renata Lúcia, com dores no joelho esquerdo, o técnico Sérgio Negrão não tem definida a equipe que iniciará a partida. Confirmada entre as titulares, a americana Danielle Scott, maior pontuadora da quinta rodada da Superliga, com 25 pontos, é o grande trunfo macaense, seja atuando como central ou de oposta. Este será o sétimo duelo entre Cimed / Macaé e Rexona na temporada - as cariocas levam vantagem no confronto com quatro vitórias.

Negrão falou da importância da boa exibição diante do Finasa para elevar o moral do elenco. “Sabemos do nosso potencial e mostramos isso contra o Finasa. Mesmo sem a Fofinha e com o desfalque da Renata de última hora, nos impomos e fizemos um jogo equilibrado diante de uma das maiores equipes do País. Apesar da derrota, recuperamos a autoconfiança para o restante da competição”.

O técnico quer que sua equipe mantenha a postura diante do Rexona. “Vamos entrar para jogar de igual para igual também com o Rexona. Reconhecemos a força do adversário, que é favorito, tem grandes jogadoras e um técnico super competente. Resta a nós ter muito espírito de equipe, superação e fazer um grande jogo”, concluiu.